quinta-feira, 19 de julho de 2012

CRISTOVÃO: "PRECISÁVAMOS DE UMA VITÓRIA DESSA. FOMOS O VASCO"


Após sofrer para vencer o Atlético-GO por 1 a 0, dentro de casa, o Vasco venceu tranquilamente o São Paulo por 1 a 0, fora de casa, e se manteve em segundo lugar no Campeonato Brasileiro. Para o treinador Cristovão Borges, o resultado contempla a partida que a equipe fez no Morumbi. Segundo ele, a melhor até agora na competição.
– Precisávamos jogar uma partida que o Vasco conseguiu. Fomos o Vasco mesmo. Sabemos que o São Paulo é, foi e sempre vai ser forte aqui. Mas fizemos um jogo de qualidade, alto nível. Foi uma noite em que a equipe se encontrou. Acertamos a marcação. Tivemos equilíbrio, confiança, variação de jogo e boa posse de bola. Conseguimos uma vitória com autoridade.
Por mais que ainda não tivesse feito uma partida de “Vasco”, como disse Cristovão, o time ocupa a segunda colocação do Brasileirão. São 23 pontos ganhos em dez rodadas. Foram sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Independentemente dos resultados do fim da rodada, que termina nesta quinta, a equipe se manterá na segunda colocação.

 O goleiro ainda faria defesas que evitaram um placar mais dilatado. Mas o ataque do São Paulo foi incapaz de concluir as poucas jogadas criadas por um meio-campo debilitado com a expulsão de Rodrigo Caio.
A derrota interrompeu uma invencibilidade de cinco jogos no Morumbi e fez a equipe da casa cair para a sétima posição no Brasileiro, com os mesmos 16 pontos de antes. Já o Vasco, chegou aos 23 e permanece na vice-liderança atrás do Atlético-MG.



Nenhum comentário:

Postar um comentário