sexta-feira, 20 de julho de 2012

RIQUELME DIZ NÃO AO FLAMENGO


O sonho acabou. Riquelme recusou o convite do Flamengo após assistir à péssima exibição do time na derrota (3 a 0) para o Corinthians, na noite de quarta-feira, no Engenhão. Embora o clube tenha cumprido todas as exigências feitas pelo jogador, pesou na decisão o fracasso do time de Joel Santana e, também, o protesto da torcida, que virou as costas para o jogo, na arquibancada. No Brasil, Riquelme tem proposta do Grêmio e do Cruzeiro.
- O empresário (Daniel Bolotnicof) do Riquelme falou que a melhor proposta era a do Flamengo. Foi uma questão futebolística. Ele ficou assustado com a partida e o comportamento dos torcedores. Não gostou da atuação. Não gostou da pressão. O que pesou não foi a questão financeira - explicou Zinho, diretor de futebol do Flamengo, com exclusividade ao site do Extra.
Zinho não conseguiu esconder seu desapontamento. Ele explicou que o meia Diego era a prioridade do clube, mas os planos tiveram que ser mudados.
- Eu bati o pé porque eu estava conversando com o jogador. No Flamengo é impossível fazer uma negociação só com os representantes do jogadores. Alguns cogitaram que eu não queria, não era isso, a prioridade era o Diego. Como não deu certo, teria novas possibilidades. Sempre falei que era um belo jogador, com um nome maravilhoso. Mas infelizmente, não vai vir - falou.
O dirigente pediu a compreensão da torcida nesse momento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário