segunda-feira, 29 de abril de 2013

Ex-gordinha, musa do fisiculturismo revela os segredos para a boa forma

Garota Fitness de Sâo Paulo em 2012, Nathalia Santoro conta que perdeu 10kg em cinco meses e virou promessa do esporte: 'Marido me incentivou'.

Quem olha Nathalia Santoro desfilar sua beleza pelas ruas do Rio e de São Paulo não imagina a reviravolta que aconteceu na vida dela em um ano. Graças a uma dieta rigorosa, a fisiculturista perdeu 10kg em cinco meses e virou promessa do esporte no país. Participou de competições da NPC (National Physic Committee, maior organização amadora de bodybuilding), foi eleita a Garota Fitness de São Paulo em 2012 e marcou presença na disputa de fisiculturismo na feira “Arnold Classic”, que foi realizada em um centro de convenções da Zona Norte da capital carioca, no último domingo.
- Sou ex-gordinha, já fazia academia há quatro anos, mas comia tudo o que eu queria. Foi o meu marido que me incentivou a malhar mais. Passei a treinar de segunda a sexta-feira e fiz uma dieta radical. Nasci de novo, me sinto outra pessoa. Eu pesava 65kg e, agora, estou com 55kg. As cantadas aumentaram, mas quem ficou feliz mesmo foi o maridão - conta a atleta, que namora há 10 anos e é casada há dois.

No ano passado, ela também chamou a atenção ao desbancar Renata Frisson, a Mulher Melão, no concurso de beleza do programa "Na Moral", estrelado por Pedro Bial. Para Nathalia, o mais difícil na reeducação alimentar foi cortar os doces. Viciada em biscoitos e bolos, ela precisou mudar os hábitos. Recorreu ao chiclete sem açúcar, além de refrigerantes zero e muito chá verde para eliminar as gordurinhas indesejadas e evitar a celulite. No cardápio da morena, estão proibidos frituras, açúcar e farinha. Carnes brancas, como frango e peixe, batata doce, arroz, legumes, vegetais e saladas estão liberados.
Além da alimentação rigorosa, a musa do fisiculturismo realiza uma rotina intensa de treinos, elaborados pelo seu personal, Edson Prado. Atleta há apenas um ano, ela curte a boa fase na recente carreira e sonha com títulos no Brasil e no mundo.
- Já competi em torneios internacionais como o "Atlantic States NPC", em Nova York e em Boston, e estou me sentindo 100% confiante. Espero ganhar um título mundial - finalizou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário