Com vitória por 5 a 1, Leão da Ilha pode perder por até 4 a 0 ou por qualquer placar por três gols de diferença que, ainda assim, estará na final.
O Sport encaminhou a vaga na final do Campeonato Pernambucano. Neste domingo, o Rubro-negro espantou a surpresa Ypiranga-PE e garantiu uma vitória por 5 a 1, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Com o resultado, o time comandado por Sérgio Guedes pode perder por 4 a 0 ou por qualquer placar por diferença de três gols, no próximo final de semana, que ainda assim estará classificado.
No primeiro tempo, a Máquina de Costura, como o time de Santa Cruz do Capibaribe é chamado, pulou na frente, com um gol de Diogo. Mas, ainda na primeira etapa, Mateus Lima empatou para o Sport. No início do segundo tempo, o volante Tobi desempatou para o Leão. Lucas Lima marcou o terceiro gol, Felipe Azevedo transformou a vitória em goleada e Reinaldo garantiu a imensa vantagem que o Rubro-negro irá carregar para o jogo de volta, na Ilha do Retiro.
Sem jogos no meio de semana envolvendo os clubes pernambucanos que disputam a Copa do Brasil, o Sport terá o mesmo tempo para se preparar para o próximo jogo que o Ypiranga-PE. A vantagem da equipe da capital é que o próximo jogo acontece na Ilha do Retiro, a casa do Leão.
O jogo teve dois tempos distintos. Na etapa inicial, o equilíbrio foi a marca. Tanto Ypiranga-PE quanto Sport tiveram momentos de domínio e foram para o intervalo com um gol para cada lado. Na etapa final, o time do interior pareceu cansado e o Sport aproveitou para impor a maior qualidade técnica e chegar ao placar elástico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário