segunda-feira, 6 de maio de 2013

Com os pés no chão, jogadores do Santa alertam que nada está decidido

Tricolores destacam que, apesar da vantagem do empate na 2ª partida, conquistada com a vitória no Arruda, faltam 90 minutos para levar o título.

 O Santa Cruz bateu o Sport no primeiro jogo da final do Pernambucano, por 1 a 0 e joga pelo empate na segunda partida da decisão na Ilha do Retiro, domingo, às 16h. Mesmo com uma boa vantagem, os tricolores lembram que o confronto ainda não foi decidido.
- Queríamos a vitória no clássico e conseguimos, mas não levamos o título ainda. Não podemos nos enganar, pois temos mais 90 minutos na Ilha do Retiro - disse o atacante Flávio Caça-Rato.
O volante Luciano Sorriso espera que o Santa Cruz aproveite a vantagem alcançada da mesma forma que fez na semifinal, contra o Náutico. Na ocasião, os tricolores venceram o primeiro encontro por 1 a 0 e perderam por 2 a 1, nos Aflitos, administrando o resultado por ter marcado um gol fora de casa.
- Tivemos uma experiência boa contra o Náutico. Soubemos administrar o resultado nos Aflitos. Espero que possamos repetir essa situação na Ilha do Retiro.
O zagueiro Renan Fonseca deixou o campo sentindo dores no tornozelo esquerdo e passa a ser dúvida para a segunda partida, na Ilha do Retiro.
- Espero estar recuperado mas, se não der para mim, quem entrar vai me substituir à altura.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário