segunda-feira, 6 de maio de 2013

Galo goleia Tombense, vai à final do Estadual, e Bernard volta a dar susto

Com extrema facilidade e sem apenas três jogadores titulares, Atlético-MG massacra e faz 5 a 1. Meia sai de campo por precaução após puxão no braço.




Foi um verdadeiro massacre. O Atlético-MG não deu a menor chance para que a zebra pudesse entrar em campo, neste domingo, contra o Tombense, no Independência. Como havia vencido o primeiro jogo, em Tombos, por 2 a 0, o Galo poderia até mesmo perder por dois gols de diferença na partida de volta das semifinais do Campeonato Mineiro que, por causa da melhor campanha na fase de classificação, estaria na grande final. Porém, aos 12 minutos, o time alvinegro já vencia por 2 a 0 e decretava a passagem à decisão. Ao fim da partida, 5 a 1 para o time da capital, gols de Luan, Gilberto Silva, Leonardo Silva, Josué e Guilherme, de pênalti. Júnior Negão, também em cobrança de penalidade máxima, descontou para o Tombense e assumiu a artilharia isolada, com oito gols.
Mas nem tudo foi festa para os atleticanos, já que Bernard voltou a sentir dores no ombro esquerdo na metade da etapa inicial, foi substuído por precaução por Guilherme e ainda no banco de reservas iniciou tratamento com gelo.
O médico Rodrigo Lasmar, porém, tratou de tranquilizar.
- É mais uma precaução. Ele está com dores no ombro esquerdo, mas faz parte da recuperação. A saída foi preventiva - afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário