segunda-feira, 1 de abril de 2013

Torcedores protestam na saída do Flamengo de Moça Bonita

Alex Silva e Felipe são os principais alvos dos rubro-negros. Pouco após o jogo, zagueiro desabafou: 'Parece que só eu que jogo no Flamengo'.

A derrota do Flamengo para o Audax, por 2 a 1, neste domingo, em Moça Bonita, deixou os torcedores rubro-negros revoltados. Depois de vaiar muito o time no fim do jogo, cerca de 50 deles ficaram perto do ônibus do clube, protestando com coros contra alguns jogadores. Os principais alvos foram o zagueiro Alex Silva e o goleiro Felipe. A Polícia Militar teve de intervir para evitar que a manifestação tomasse maiores proporções.
- Queremos jogador - exigiam os rubro-negros, que xingaram Felipe e Alex Silva ao entrarem no ônibus.
Logo após a partida, o zagueiro desabafou em entrevista à Rádio Globo:
- Parece que só eu que jogo no Flamengo. Então fui eu que perdi o jogo.
O atacante Rafinha foi poupado. Antes de sair, deu autógrafos e posou para fotos com fãs.
- Temos de trabalhar para inverter o que está acontecendo. Não adianta eu estar bem e o Flamengo não.

Jorginho pede calma a Alex Silva: ‘Tem de pôr a cabeça para pensar’.

A relação entre Alex Silva e a torcida do Flamengo é cada vez pior. Vaiado e xingado durante a derrota de 2 a 1 para o Audax, o zagueiro aproveitou um lance em que desarmou um adversário para se voltar para a arquibancada social de Moça Bonita e devolver a hostilidade. A reação do zagueiro não agradou ao técnico Jorginho. Acostumado a defender o zagueiro, o treinador mudou um pouco o discurso e disse que o jogador precisa manter a calma em um momento como esse.
- O Alex (Silva) precisa ter cabeça no lugar, colocá-la no travesseiro e pensar. Não adianta reagir assim, mas sim ter tranquilidade - opinou o treinador rubro-negro.
Desde a sua conturbada saída para o Cruzeiro até a sua volta, o jogador jamais caiu nas graças dos rubro-negros, que questionam sua escalação como titular. No jogo em em Moça Bonita, ele foi novamente vaiado, a exemplo do que ocorreu na partida contra o Bangu, quarta-feira passada. No momento em que se virou para um grupo de torcedores e protestou contra as vaias que havia recebido minutos antes, Renato Santos foi quem pediu calma ao companheiro de zaga.
No fim da partida, após um torcedor ter invadido o campo para tentar tirar satisfações com Alex Silva e ter sido contido por um policial, o zagueiro do Flamengo desabafou com relação às críticas que vem sofrendo.
Com a derrota para o Audax o time rubro-negro reduziu muito as suas possibilidades de chegar à semifinal da Taça Rio. Com quatro pontos no Grupo B, o Flamengo está a oito do líder Resende e a seis do vice-líder, Fluminense. O próximo jogo da equipe da Gávea será na próxima quarta-feira, contra o Remo, no Mangueirão, em Belém, na estreia de ambos na Copa do Brasil. O Rubro-Negro só volta a jogar pelo segundo turno do Campeonato Carioca no próximo sábado, contra o Duque de Caxias, no Moacyrzão, em Macaé.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário