sexta-feira, 22 de março de 2013

Comentarista pede mais jogos contra seleções fortes: 'Hora de correr riscos'

Maurício Noriega acredita que o Brasil está encontrando a melhor forma de jogar, mas precisa arriscar mais para estar pronto para a Copa do Mundo.

Mais uma vez o Brasil não conseguiu superar uma grande seleção. Na partida disputada contra a Itália, em Genebra, na Suíça, a Seleção brasileira terminou com um empate por 2 a 2, mas o time mostrou um pouco mais de entrosamento. Porém, Maurício Noriega ainda acredita que o time é inferior a Azzurra e a outras seleções como Espanha, Alemanha e Argentina. Segundo o comentarista, esse é o momento certo para que a Seleção enfrente mais adversários grandes para se preparar melhor.
- A gente tem muito caminho para percorrer ainda. O Brasil está muito atrás de outras seleções. Há tempo, mas tem muito trabalho para a seleção brasileira fazer. Por isso que é importante jogar só contra time grande. Não adianta para o Brasil jogar com "baba", faz 5 a 0, o cara dança, sai fotografia bonita no jornal, mas não acrescenta nada para o treinador e para os jogadores. Só melhora estatística. É hora de correr o risco, de perder partidas, mas acrescentar ao trabalho - afirmou Maurício Noriega.
Com pouco tempo para se preparar para a Copa do Mundo de 2014, o comentarista acredita que o Brasil precisa recuperar o tempo perdido. Por isso, Noriega sugere novos jogos amistosos contra a Espanha e a Alemanha para que a Seleção se consolide.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário