Seedorf chegou ao Botafogo em junho de 2012 e, desde então, teve sua
imagem utilizada basicamente no programa de sócio-torcedor. Além disso,
apenas uma camisa comemorativa foi vendida em sua apresentação. Agora, o
Alvinegro planeja mudar o panorama e usar o potencial de marketing do
holandês – quer lançar produtos, que vão de boneco à capa de celular
personalizada. Antes disso, a diretoria do clube fará ações para
fortalecer o vínculo do craque com a torcida e levará o camisa 10 até
mesmo à praia.
O Botafogo fará algumas ações e estuda uma noite de autógrafo e
aparições em locais tradicionais do Rio, como praias, por exemplo. O
objetivo é tornar o camisa 10 ainda mais próximo da torcida para
aumentar a venda dos produtos oficiais quando lançados – a expectativa é
que os artigos sejam comercializados a partir de meados de julho.
Seedorf
O Botafogo planeja alguns itens diferentes para conquistar o público e,
em especial, os jovens. Está prevista a fabricação de bonecos, camisas,
toalhas, bonés e até mesmo de capas protetoras para celulares. A
estimativa de preço ainda não foi decidida pela diretoria alvinegra.
O projeto está em fase final e alguns ajustes estão sendo combinados
com a agente do atleta, Deborah Martin, que mora nos Estados Unidos. O
Botafogo tem pressa para aproveitar a empolgação dos torcedores com a
conquista da Taça Guanabara, mas o fuso-horário tem dificultado as
conversas. O Alvinegro, no entanto, está confiante para o acordo final
até a próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário