quarta-feira, 20 de março de 2013

Seedorf vai à praia por imagem e Bota usa craque até em capa de celular

Seedorf chegou ao Botafogo em junho de 2012 e, desde então, teve sua imagem utilizada basicamente no programa de sócio-torcedor. Além disso, apenas uma camisa comemorativa foi vendida em sua apresentação. Agora, o Alvinegro planeja mudar o panorama e usar o potencial de marketing do holandês – quer lançar produtos, que vão de boneco à capa de celular personalizada. Antes disso, a diretoria do clube fará ações para fortalecer o vínculo do craque com a torcida e levará o camisa 10 até mesmo à praia.
O Botafogo fará algumas ações e estuda uma noite de autógrafo e aparições em locais tradicionais do Rio, como praias, por exemplo. O objetivo é tornar o camisa 10 ainda mais próximo da torcida para aumentar a venda dos produtos oficiais quando lançados – a expectativa é que os artigos sejam comercializados a partir de meados de julho.

Seedorf
O Botafogo planeja alguns itens diferentes para conquistar o público e, em especial, os jovens. Está prevista a fabricação de bonecos, camisas, toalhas, bonés e até mesmo de capas protetoras para celulares. A estimativa de preço ainda não foi decidida pela diretoria alvinegra.
O projeto está em fase final e alguns ajustes estão sendo combinados com a agente do atleta, Deborah Martin, que mora nos Estados Unidos. O Botafogo tem pressa para aproveitar a empolgação dos torcedores com a conquista da Taça Guanabara, mas o fuso-horário tem dificultado as conversas. O Alvinegro, no entanto, está confiante para o acordo final até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário