terça-feira, 23 de abril de 2013

Chegada da Seleção tem Neymarzetes e anões frustrados por Ronaldinho


A chegada da Seleção Brasileira no hotel Ouro Minas, onde a equipe se hospedará nos próximos três dias para o amistoso contra o Chile, foi marcada pela euforia das fãs de Neymar e por cinco anões, que representavam integrantes da equipe verde e amarela como Felipão, Neymar e Ronaldinho, que recepcionaram os jogadores e viraram o centro de atenções de jornalistas e hóspedes do hotel que pediram para tirar foto com eles. 


As fanáticas pelo craque santista foram as primeiras a chegarem no local. Desde umas 16h desta segunda-feira, elas já se amontoavam na grade colocada perto da entrada principal do hotel e gritavam a cada pessoa que saía dos carros, dando diversos sinais falsos aos repórteres que esperavam a chegada dos jogadores do lado de dentro do prédio. 
Com presentes como ursinhos e caixas com cartas e outras lembrancinhas para o camisa 11 santista, elas se esgoelaram na hora que o jogador desceu da van. Precisando subir com o restante dos jogadores que chegaram de São Paulo e Rio de Janeiro, o craque não parou para cumprimentá-las, frustrando os gritos de "Neymar, eu te amo". "Fico triste de não poder dar toda atenção a elas. A gente tenta dar tchau, um abraço, não tem como atender a todos", disse Neymar sobre a recepção das torcedoras. 



A presença das Neymarzetes, porém, foi ofuscada com a chegada dos anões trazidos por uma emissora de TV para recepcionar os jogadores. Uniformizados com camisa e calção da Seleção, além de uma bola, eles chamaram a atenção pela semelhança, principalmente o anão que representava o meia Ronaldinho, do Atlético-MG. 
Neymar, inclusive, parou para tirar uma foto com os personagens, colocando a imagem no Instagram. Os anões acabaram saindo frustrados da entrada do hotel, já que Ronaldinho se atrasou e desceu com seu carro diretamente para a garagem, sem conversar com a imprensa. 
A equipe verde e amarela treina amanhã por volta das 16h dentro do Mineirão, palco da partida da próxima quarta-feira contra o Chile, às 22h. O amistoso é o primeiro jogo da Seleção em um dos estádios que receberá a Copa das Confederações e a Copa do Mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário