Sérgio Guedes exaltou duas importantes substituições que fez na segunda etapa na classificação para a segunda fase da Copa do Brasil após o Sport vencer o Vitória da Conquista por 2 a 0, quarta, na Ilha do Retiro. Erico Júnior e Felipe Menezes entraram no segundo tempo e tiveram papel importante na marcação do segundo gol.
“Eu optei por deixar o Felipe mais adiantado porque ele tem boas condições. Acredito que ele pode se sair bem e, além disso, não podemos ter Mateus durante toda a partida. Conversei com o jogador e expliquei que queria colocá-lo em outra função”, afirmou o técnico, que avaliou a atuação de Erico Júnior.
“O Erico entra impondo sua velocidade, mas precisamos de espaço para que isso aconteça. Esse jogador foi bem recebido pelo grupo e preciso levar isso em conta”, acrescentou.
O comandante rubro-negro também fez um balanço da classificação da equipe para a segunda fase. Em sua visão, o time não merece críticas porque foi melhor que o adversário durante toda a segunda etapa.
“Não posso fazer qualquer crítica. Eu observei uma predominância total do Sport na segunda etapa. Criamos muitas oportunidades e estou feliz pelo resultado conquistado”, avaliou, em entrevista ao Diário de Pernambuco.
Lateral Marcelo Cordeiro está perto do acerto
Marcelo Cordeiro está próximo de ser oficializado como jogador do Sport nos próximos dias. O lateral esquerdo defende as cores da Portuguesa e deixará o clube após a realização da Série A-2 do Campeonato Paulista. Mesmo assim, Sérgio Guedes optou por não falar muito sobre o atleta porque o contrato ainda não foi assinado.
“Acho difícil falar alguma coisa sobre esse jogador. O Marcelo trabalhou comigo na Portuguesa e chegou lá após uma indicação minha. Porém, como não existe um contrato assinado o acerto ainda não aconteceu. Além disso, não posso falar muito porque temos o Reinaldo para a posição e ele negocia uma renovação de contrato”, encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário