quinta-feira, 18 de abril de 2013

Salgueiro empata, elimina o Boa na Copa do Brasil e pegará o Vitória


O Boa Esporte não conseguiu fazer valer o mando de campo e apesar de ter sido melhor, não saiu do empate com o Salgueiro, por 2 a 2, na noite desta quarta-feira, em Varginha, sendo eliminado na Copa do Brasil. O adversário, que estreou o técnico Marcelo Chamusca, enfrentará o Vitória na próxima fase do torneio.
O time de Varginha não conseguiu superar a derrota na partida de ida, por 2 a 0, mesmo embalado com a vitória no Campeonato Mineiro, por 3 a 0, sobre o América-TO, no domingo, que livrou o time do risco de rebaixamento no estadual.
O Boa Esporte parou, no primeiro tempo, na boa atuação do goleiro Mondragon, “sósia” do experiente arqueiro colombiano, que defendeu a seleção do seu país nas Copas do Mundo de 1994 e 1998, que fez quatro boas defesas, não deixando o placar ser aberto.
"Foi uma brincadeira, meu primeiro jogava bola e era chamado Rincón, ai colocaram meu apelido como Mondragon, como homenagem ao Mondragón da Colômbia", explicou Mondragon sobre o seu apelido.
No segundo tempo, a partida resolveu animar e os dois times partiram para o ataque. O Salgueiro, mais tranquilo no duelo, abriu o marcador, com Alexson, aos dez minutos. Aos 15, foi a vez do time da casa chegar a igualdade, com Marcelinho Paraíba em cobrança de pênalti.
Porém, a sequência de gols não terminou. Dois minutos após a igualdade do Boa, o time visitante marcou o segundo com Pery. Aos 27 minutos, novo empate do time da casa, com Fernando Karanga, em finalização de longa distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário