Volante foi o autor do gol da vitória palmeirense contra o Libertad, nesta quinta, no Pacaembu, que garantiu o Verdão nas oitavas da Libertadores..
Foi no sufoco, sofrido, mas o Palmeiras garantiu a vaga para as oitavas de final da Taça Libertadores da América, com uma rodada de antecedência. Na noite desta quinta-feira, o Verdão venceu o Libertad, no Pacaembu, por 1 a 0, gol do volante Charles, marcado no segundo tempo.
Herói da classificação alviverde, Charles, que já havia marcado na partida contra o Tigre, fez questão de dedicar a vitória para dois personagens importantes nesta boa fase do time na temporada: a torcida, que lotou o Pacaembu e bateu recorde do rival Corinthians no torneio - e o técnico Gilson Kleina.
- Estou muito feliz, foi um jogo um jogo muito difícil. Libertadores é isso, jogo bastante pegado. Estou vivendo um momento único aqui no Palmeiras. Mas é bom deixar claro também que não tem nada ganho. Foi apenas uma vitória, muito importante, mas agora é dar sequência com os pés no chão - disse o volante, em entrevista à Fox Sports.
Para Charles, a união entre torcida e time foi fundamental para que o time conseguisse embalar na reta final do Campeonato Paulista e na Taça Libertadores da América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário